domingo, 25 de maio de 2008

one month later

Nem sei como é que a Zuza ainda não me bateu, esquartejou, chicoteou e empalou pela minha ausência (eu estava cá, não tinha era ideias/nada de interessante para dizer) de um mês, sim, UM MÊS aqui no nosso humilde cantinho. As minhas sinceras desculpas, não tenho culpa de ter uma vida de tal forma aborrecida que nem para escrever em blogs serve. No entanto, sucederam-se acontecimentos que passo a listar (não prometo ordem cronológica):
  • Acabou, sem arrependimentos nem what if's, acabou.
  • Quem é que já tem bilhete do Rock in Rio para o dia 30, quem é? Amy se te esqueces aqui da gente na sexta, já eras! Don't let us down, please.
  • E quem é que vai ver os Donna Maria na quarta, quem é? Terceira fila! (para a próxima semana estar no ponto só faltava a Cat, mas esgotou antes de ter oportunidade de suplicar à mãezinha)
  • Parece que fiz anos. Lá para o dia sete. (daí os Donna e o Rock in Rio) Agora é andar sempre com o B.I. que vai ser uma maravilha ("dezasseis anos são dezasseis anos").
  • Ando com um asco ao site da meteorologia impossível de imaginar (estamos no fim de Maio, for Gods sake).
  • Prontos, acabaram-se-me as novidades.

abreu, a ver quantos passam até cá vir novamente.

Sem comentários: