sábado, 13 de setembro de 2008

Ser paciente é...

...atender educadamente, quatro vezes, as chamadas da clix e dizer que não estamos interessados. Sendo que já ligaram umas sete vezes façam as vossas contas e adivinhem o que fiz.

Custa-me a acreditar que se vão ficar por aqui... Há por aí ideias piores que a teimosia da clix?

6 comentários:

Anónimo disse...

Detesto esse tipo de chamadas! Gente chata de um raio...:/

*

Tiago Ramos disse...

Ainda não viste tu a teimosia dos da Optimus Home! ;)

Lua: Talvez um dia compreendas o porquê de eles serem chatos...

Gi disse...

Estou sim?
Aqui é da Clix.
Era só para saber porque não atendeu as outras 3 chamadas.
:)

João disse...

A minha mãe quando atende uma dessas chamadas, diz: "Olhe, é que eu sou a criada e os patrões não estão. Peço desculpa.. com licença.. Pum"

Eu como sou boa pessoa, fico a ouvir aquela conversa toda até ao fim e depois digo que vou pensar..

Zuza disse...

Lua, não foram ensinados a ouvir um não.

Tiago, nao vi nem quero ver!

Gi, atender atendi, mas fiz algo semelhante à menina da imagem. =X

eremita, LOOOOOOOOL, uma boa desculpa sim sr. O problema é que voltam a ligar até conseguirem falar com os 'patrões'. (Deves pensar uma grande coisa deves!)

Tiago Ramos disse...

Eremita,
esse é o pior erro que a maioria das pessoas cometem. Ao dizerem que são a empregada ou que o titular não está, estão a fazer com que o assistente se veja forçado a fazer um agendamento até conseguir falar com a pessoa. Se simplesmente, fossem honestos e dissessem "Não estou interessado, tenho um serviço melhor que presta as minhas necessidades", eles deixar-vos-iam em paz. Não é tão mais simples? ;)