sábado, 18 de outubro de 2008

e agora vou voltar para a síntese proteica.

Tenho uma professora que acha que tudo é fantástico. Tenho uma professora que mesmo quando está chateada nos ralha com calma e sem levantar a voz. Tenho uma professora que fica muito corada quando está a explicar a matéria. Tenho uma professora que anda sempre a cirandar de um lado para outro enquanto fala. Tenho uma professora com uns sapatos bastante engraçados. Tenho uma professora quase-tia que gosta muito do are you following me? Tenho um professor que diz que qualquer dia se desmonta todo e que nós teremos de o apanhar com uma pá e com uma vassoura. Tenho um professor que tem uma bengala de seu nome prontos.

Num mundo perfeito seria eternamente estudante.

2 comentários:

João disse...

Eu tenho um professor que tenta [e às vezes consegue] assaltar as máquinas dos chocolates do departamento.
Depois conta-nos isso todo orgulhoso e explica-nos que um chip-sensor-xpto resolveria o assunto e evitaria mais roubos.

Rita disse...

hehehehe :) concordo! pela descrição os teus professores parecem uns queridos :P