quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Letras.

Finalmente acabei o tão famoso Monte dos Vendavais. Agora vem a pior parte: fazer o trabalho acerca do mesmo. Primeira dificuldade: escolher entre quatro temas. Segunda dificuldade: saber o que escrever acerca do tema escolhido. Terceira dificuldade: concluir o trabalho. Perante tantas dificuldades acho que vou recorrer a alguém que já tenha lido este piqueno clássico. Sim, porque também preciso de uns esclarecimentos acerca do mesmo.

Livro de mesa de cabeceira: Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco. Este promete. Quem já o leu que se acuse.

Zuza, menina de ciências viciada em letras

1 comentário:

sahara disse...

terei todo o gosto em ajudar :) mas preciso que me digas para quando tens de ter o trabalho feito e qual o tema que escolheste dado que já li há algum tempo e há aspectos que podem não estar tão "fresquinhos" como deveriam ;)

quanto ao Amor de Perdição, vou ter de assumir com alguma vergonha (sendo eu de Letras :$) não o ter lido. e não o li porque as primeiras páginas não me inspiraram grande motivação para continuar e as aulas no secundário sobre o dito livro também não me entusiasmaram por ai além. mas espero que tu o leias e me digas o que achaste :)

beijos grandes *

p.s. vou hoje para o alentejo passar uns dias com a família, alguma coisa sobre o trabalho não hesites em mandar-me um mail (adicionei ao meu perfil do blogger) que eu devo conseguir vê-lo lá :)