quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Suspiro (?!)

Estou de férias. As tão ansiadas férias, que me esperavam ansiosamente, na ânsia de serem usufruídas. Até ao Verão, as férias passavam também por um estado de espírito, para além de dias marcados no calendário. Eram uma época onde podia ficar literalmente na ronha, no bem bom, sem fazer nenhum.

Hoje, não me sinto de férias. O calendário marca os dias, mas a maturidade é outra e a responsabilidade acrescida. Acordo a pensar na escola, e volto para a cama no mesmo estado.

Hoje não vi televisão.Há muitos meses que isso não acontecia. E para agravar a situação, tive uma quebra de inspiração, o que justifica as semanas sem escrever nada aqui.

O tempo passa a correr e já nem nos permite suspirar...

abreu, ofegante

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha altura não me cansava no secundário...