domingo, 4 de maio de 2008

Quem é quem?

Desde sempre me senti excluído, o mundo não é bom para mim.

Quando nasci a minha mãe não tinha leite, fui amamentado por uma cabrinha enjeitada. Entrei para o infantário e as educadoras não tinham coragem para me mudar a fralda, pois tenho três testículos. Os meninos atiravam-me sopa e as meninas cubos de madeira (as mulheres são sempre mais violentas).

Poucos anos depois, a minha mãe morreu e o meu pai casou com uma velha rica. Era a mulher mais feia do mundo (testado cientificamente): cabelo desmazelado; rugas que lhe escorriam pela cara; uma verruga no nariz (típico das bruxas!); lábios de botox e, no queixo, uma barbicha de fazer inveja ao Barba Azul.

O nosso nível de vida aumentou substancialmente: passei a usar roupa do Continente em vez da habitual feirex … A minha madrasta era uma mãos largas!

Emigrámos para Cuba onde o meu pai travou amizade com Fidel Castro; meteu-se no negócio dos preservativos usados – transformavam em pastilhas elásticas e exportavam para os Estados Unidos. Esta sua ocupação trouxe-me bastantes problemas (pesadelos com Che Guevara, noites e noites sem dormir).

Aos catorze anos entrei para o colégio militar por influência de Fidel. Muito lhe tenho a agradecer, pensei bastantes vezes nele enquanto os restantes alunos me violavam e chicoteavam por me acharem larilas. Eu adorei o colégio militar! Tem uma atmosfera Sadomasoquista que me fascina.

Os anos passaram e a minha vida mudou. Hoje sou um homem de vinte e cinco anos de idade, mas pareço mais novo. Visto “Fátima Lopes” e fui considerado o político mais sexy. Sim, sou político. Ainda não vos tinha dito? Sou o primeiro-ministro de um pequeno país europeu, com uma grande faixa litoral, conhecido por ser irmão do Brasil e dono de uma terra maravilhosa chamada Allgarve.

O tempo passou, mas eu continuo o mesmo menino honesto, humilde, simples, bondoso… e larilas.

Por, Marta Fraga.

Zuza, ahahahahahah.

5 comentários:

Isabel disse...

Bem...parece-me que fiquei com o caroço entalado na garganta!!!!
Só posso dizer que achei o texto fantástico.

: ))))

Bjt

Annie disse...

LOL! demais...

[Dispende-s tmp e dá-s espaço ao q tem de ser...Culpamo-nos por n darmos +, por não podermos dar + ao msm tmp q nos desculpamos p iSo.]

Anónimo disse...

Toda a gente se quixa do nosso primeiro ministro , mas ninguem estando no papel dele fazia melhor *.* E' mesmo facil falar :D
E' tudo a fazer nada tambem por melhorar as coisas : ) * So' os Portugueses >.<

Anónimo disse...

Cheguei aqui via Cerejas Maduras. Gosto de fruta e gostei da maçã, embora a preferisse sem minhoca. Por agora volto para o meu Rochedo, mas hei-de vir aqui dar mais umas dentadinhas

Anónimo disse...

ahah, está lindooo