quinta-feira, 19 de junho de 2008

1/3, um de três

Foi mais um. Mas não foi só mais um! Foram uma duas três novidades, foram quatro cinco seis desafios, foram sete oito nove gargalhadas, foram dez onze doze momentos de cumplicidade, foram treze (treze, sim, não treuze) catorze quinze amizades, foram dezasseis dezassete dezoito abraços, e um número inúmero de memórias.

Chegou ao fim. Daqui a sensivelmente três meses há mais, muito mais e a doer. Por agora, descanso e a esperança que o próximo ano não será nunca pior e sempre melhor. Não me tirem o que é meu por favor. Sou capaz de morder. E de fazer dói-dói.

(Tenho uma radiografia da minha boca no armário. Doem-me as gengivas lá de trás. Já estou como a M., eu não preciso de mais dentes.)

*imagem, Torre, ao lado do rabo das baleias.
If you know what I mean. ahaha

Zuza, éfe é érre i à ésse

Sem comentários: