sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amy Winehouse @ RIR - 30 de Maio de 2008

Poderia estar aqui a divagar, mas penso que o assunto já foi mais que discutido e opinado. Só digo o seguinte: Se soubesse que ia ser assim, gastava 53€ na mesma, sem pensar duas vezes.

abreu

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso ser sincera?

Eu não gastei, mas se tivesse gasto e pudesse voltar atrás não os gastava. Foi mau de mais, até pra quem viu na tv como eu.
Mas pra ver Lenny, que acho que foi nesse dia gastava. :D

abreu disse...

Sinceramente nao gostei de Lenny, deve ser de mim, mas nao consegui mesmo vibrar com o concerto que deu. Por vezes ficava com a impressao que se esquecia que estavam 90 000 pessoas a olhar para ele, nao sei bem...

Amy é Amy, e sinto-me bem pelo facto de ter cancelado um grande número de concertos em Londres e, no entanto, ter vindo "tão longe" e fazer um esforço notável. Com a voz naquele estado (garganta inflamada) podia ter cancelado, porque bebeda/drogada as suas capacidades vocais pouco se alteram. Gostei, talvez porque as expectativas eram mesmo muito baixas e também porque ja conheço a sua atitude em palco suficientemente bem para saber o que esperar.

Sei que foi uma oportunidade única na vida, porque duvido que cá volte, portanto prefiro relembrar uma prestação genuína na qual eu vibrei até ao último segundo que ela esteve no palco em vez de ter permanecido imóvel durante todo o concerto e arrepender-me do dinheiro que gastei.