segunda-feira, 23 de junho de 2008

coiso e tal.

Ontem apoiei a Itália. Porquê? Porque é o país da massa e das pizzas e eu não vivo sem massa. Porque a língua italiana é a mais sexy (se excluirmos o francês). Porque o equipamento branco é mais giro do que o vermelho e amarelo. Porque o guarda-redes vestia uma camisola verde e eu sou do Sporting. E porque todos os caminhos vão dar a Roma.

Sim, eu gosto de me basear neste critérios quando tenho de escolher entre duas equipas que não me dizem nada. Sim, porque eu não consigo ver um jogo apoiando igualmente ambas as equipas. Não é que não apoiasse a vizinha Espanha... mas, verdade seja dita, o índice de beleza dos italianos era bastante mais elevado. E, sendo eu uma rapariga, é mais que óbvio que tenho de ter em conta tal pormenor.

Sempre pensei que os espanhóis fossem perder. Quanto mais não fosse porque tinham algo a menos em relação aos italianos: o cabelo. Repararam? Eu reparei, e era geral.

E pronto, quarta-feira seria a meia-final para Portugal mas ficámos a chuchar no dedo. Pode ser que o facto de ir saber as minhas notas compense isso.

Zuza e uma televisão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vi porque estava de viagem. Acho que só se estivesse a ver é que ia escolher uma das equipas pra apoiar. Sou como tu, tenho de apoiar sempre alguma.

Sim, também adoro pasta e gelados italianos, que são do melhor. Aconselho-te vivamente a ires aquela cadeira pasta café no norteshoppig. Já fui a outros dois sítios e não gostei. É de comer e chorar por mais. Partilho da tua opinião no que toca ao italiano e aos italianos.

Mas também fiquei feliz pela Espanha ter ganho, só não sei bem porque. Ainda não pensei muito nisso.

Anónimo disse...

Eu gosto de gelados.

Rebeca Pascoal disse...

devias ter apoiado a Espanha. ao menos os nossos vizinhos chegam a final! x)

paddy disse...

Desde quando é que o francês é uma língua sexy? Na na não=P

Eu quando nenhuma das equipas me diz nada, não apoio nenhuma e volto à minha vida de que o futebol não faz parte.