quinta-feira, 19 de junho de 2008

Morte aos Nazis!

Comi arroz chau-chau e vi uma pseuda-vitória, não me venham cá com histórias da carochinha!

O Deco não estava fora de jogo (sim, porque eu sei o que é um fora de jogo!) e aquele golo do país do Hitler e dos Tokio Hotel (estes dois nomes dizem tudo...) foi irregular (?!).

A mim não me enganam!

Zuza, inconformada.

6 comentários:

Annie disse...

LOLOLOLOLOL, muito bom!

Anónimo disse...

a verdade verdadinha é que a Alemanha estudou os pontos fracos dos portugueses e aproveitou-os. os portugueses, por outro lado andaram preocupados com os contratos milionários e onde raio vão gastar o dinheiro.

Somos a selecção dos quase...
quase campeões da europa em 2004
quase campeões do mundo em 2006
quase campeões da europa em 2008

abreu disse...

juana20, perdendo ou ganhando recebem uns potes bem gordos de dinheiro. Pode ser que daqui a dois anos deixeimos de ser a selecção dos quase...

Anónimo disse...

não faz mal. =D Obrigada pela visita e pelo comentário. Confesso tinha escrito o post antes de o jogo começar, mas como já tinha postado 2 nesse dia, achei melhor não postar mais, senão ficava em risco de overdose.

Quanto ao Deco não sei se estava ou não. Devia estar com pouca atenção ao jogo, pois já estávamos a perder. O Cristiano R. é o melhor do mundo, mas eu não vi nada. :(

Pode-se na mesma ficar com a conta bancária?

abreu disse...

Ora essa, eu é que agradeço. (sim, porque um obrigada fica sempre bem e sabe ainda melhor)

Sim, eu dispensava aquele falhanço do Cristiano. Fama a mais faz sempre mal. Os alemães diziam que ele iria ser uma dor de cabeça, por isso teve sempre dois a marcá-lo, logo nao podia fazer muito, mas eram já menos dois defesas alemães. Mesmo assim não chegou... E sem guarda-redes é complicadote.

E se se puder, dá para dividir por quantos?

joana disse...

Eu continuo na minha: o golo do Ballack devia ter sido anulado! Mas enfim, a verdade é que pelo menos perdemos com uma equipa que jogou muito bem.

Agora, se há coisa que me faz espécie é (só porque perdemos com a Alemanha) ouvir as pessoas a chamarem os alemães de "hitlerzinhos" ou "nazis". Por favor! O terceiro Reich foi há mais de sessenta anos atrás! As gerações mais novas não teem nada que levar com insultos desnecessários. Além disso o papel dos alemães quanto ao regime hitleriano tem muito que se lhe diga (mas ficaria para outras núpcias).