sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Monte da Lua II

Quinta da Regaleira com o L.

Sintra já me habituou a estes pequenos grandes encantos, mas a Regaleira superou todas as minhas expectativas. Desde os túneis subterrâneos sem fim, até ao Palácio com as suas divisões devidamente preservadas, passando pelos lagos e pela capela, tudo me fascinou. Quatro horas a seguir caminhos e a captar momentos e paisagens sublimes, com o mapa e a máquina fotográfica sempre à mão. Só lá faltou a lanterna que teria dado imenso jeito nos túneis.

Ah, e como não poderia deixar de ser, o belo do travesseiro da Piriquita para acabar bem o dia.

Zuza,
'one love, one heart. let's get together and feel all right.' [5]

2 comentários:

Red disse...

tenho saudades dos travesseiros :(

buaaaa


(e a biblioteca do palacio e espectacular...)

abreu disse...

Red, Eu entrei na biblioteca e fiquei completamente paralisada. Eu que sou doida por livros e tinha ali uma sala com todas as paredes cobertas deles, do chao até ao tecto.

Até fiz questao de me fotografar no paraiso. =P

(Eu tenho de cortar nos travesseiros; só nesse dia comi dois. :x)