Porque este foi um mês de estreias, e, como não havia nada para estudar, obviamente não perdi nenhuma. As que mais gostei:
5º Ugly Betty
Possivelmente muita gente tem vontade de me apredejar neste momento por andar aqui a dizer estas coisas. Eu gosto. É divertida, leve e colorida. Spoiler: a Betty não é feia. Alguém se anda a esforçar demasiado para a personagem andar mal vestida, no entanto, há gente bem pior. MAS BEM PIOR. (experimentem ir ao armário com a luz desligada, pelo que vejo na rua, é o que muita gente faz)
A história de uma rapariga latino-americana atrapalhada e feia, mas inteligente e generosa. As lentes enormes e o aparelho nos dentes complicam bastante o seu aspecto, tornando particularmente difícil a sobrevivência no local de trabalho. Betty é secretária numa revista de moda e vive rodeada de pessoas bonitas, que colocam a aparência em primeiro plano.
4º Numb3rs
Confesso que estou um pouco desiludido com esta série. Expectativas demasiado altas dá nisto. O conceito é fenomenal, mas a passagem para o ecrã está um pouco seca e vazia. Mesmo assim, na minha humilde opinião, é boa.
Um dedicado agente do FBI, Don Eppes, é totalmente diferente do seu irmão mais novo, Charlie Eppes, um brilhante matemático que quer impressionar o irmão mais velho. Mas juntos resolvem os mais perturbadores casos criminais, segundo a perspectiva de cada um.
3º Arrested Development
Hilariante. Como pode a ridicularidade de uma família ser tão divertida? Ideia no mínimo original, personagens cativantes e patetas que me colam ao ecrã. Vi 6 episódios seguidinhos e ainda quis mais. (Portia de Rossi no seu melhor - amo aquela mulher)
Michael Bluth é obrigado a ficar em Orange County, para gerir a imobiliária do pai que foi preso. Enquanto George passa um ano na cadeia a descobrir o judaísmo, Michael tem que remendar os estragos da família e educar o filho de 14 anos.
2º Dexter
Arrepiante. Só o genérico me eriçou os pêlos da nuca quanto mais o resto do episódio. Os meus parabéns a Michael C. Hall que faz um excelente trabalho na interpretação de duas personagens tão distintas. (o raio do homem assusta-me quando fica a olhar fixamente para a câmara)
Aparentemente, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, é um especialista de sangue que trabalha na Divisão de Homicídios do Departamento de Polícia de Miami. Mas à noite é um serial killer, que mata aqueles que conseguiram escapar à polícia.
and the winner is...
1º Heroes
Oh My God! Que série... Há muito tempo que não gritava para a televisão quando o episódio acabava e ficava numa deseperada ignorância. A melhor das melhores, sem dúvida.
Várias pessoas, que têm poderes extraordinários, tentam lidar da melhor forma com a condição de super heróis.
E pronto, sei que algumas destas séries já cá passaram, mas como eu tento afastar-me o mais possível da televisão nacional (por razões indicadas nos posts abaixo, entre outras...), não tive a oportunidade de as seguir, facto que vou conseguir agora que passam em canais que de sensacionalistas e idiotas têm muito pouco.
.abreu.
6 comentários:
Ugly Betty - não consigo ver e não tem nada a ver com o aspecto da rapariga. Simplesmente não é o meu género de série.
Numb3rs - vi alguns episódios na TVI e concordo 100% com as tuas palavras.
Arrested Development - também vi alguns episódios na televisão, mas não era capaz de ver muitos de seguida. É engraçada, mas não me viciou.
Dexter - nunca vi, mas tenho lido boas críticas. acho que vou começar a ver a vida deste homem.
Heroes - muito, muito, muito bom!
Heroes, a seguir a anatomia de grey, 'e sem dúvida do melhor!
Amei tdos os episodios.
*
Heroes já não é bem estreia, mas vá, Dexter é , e é excelente! :D Está mesmo fenomenal. Os anteriores... Betty não acho muita piada, muita telenovela. Numbers não vejo, Arrested Development gosto mas não sigo.
(Vá vá, metade por ires sacar, e mais 1/4 por pores Dexter e Heroes :P)
Numb3rs é fixe, via na Tvi há uns tempinhos e curtia. Mas não sei onde se pode ver agora. Heroes é 5 estrelas, das séries de top.
A nova temporada do House também está a prometer imenso... e continuo a ver o 24 porque pode ser desta que o jack bauer morra... e porque sempre vi a série. É como ser do porto mesmo que este não ganhe (eu sei, pensamento impossível)
Olá. Com muita pena minha não posso dar opinião sobre estas séries por nunca ter visto.
Acho que a última que vi foi o sexo e a cidade e gostei muito. Não perdia um.
Ultimamente vejo pouca televisão.
E agora ainda menos pois estou no purgatório.
Coelhinho
Pondo já de lado a série Numb3rs por ainda não ter visto sequer um episódio, devo dizer que Dexter é a que me prende mais neste momento, talvez pelo facto de ser novidade. Mas gosto. Muito. E começando pelo genérico que por si só está fenomenal, toda a interpretação de Michael C.Hall é espantosa. :)
Heroes é aquela série que logo no primeiro episódio se tornou de culto, tudo nela está cinco estrelas.
Arrested Development puxa realmente à comédia pelo ridículo e absurdo mas acho que é por isso que cativa. Apesar de só depois de ter visto pelo menos uns quatro episódios é que comecei a "entrar" no balanço.
Ugly Betty, é certo que ainda não vi muitos episódios mas também nunca consegui ver um até ao fim ... :$ não sei porquê, gostava de perceber, até porque há muita gente a achar piada à série mas comigo escapa um pouco ao lado :$
Um bem-haja ao canal FX! ;)
Enviar um comentário