sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Então, mas ...

... primeiro a culpa não era dos McCann. Depois as suspeitas recaíram sobre os pais sendo então constituídos arguidos. Para complicar Gerry afinal pode não ser o verdadeiro pai de Maddie, conclusões retiradas dos testes de ADN. Mais tarde o mesmo vem a publico desmentir esta insinuação e dizer que é mesmo pai biológico da menina (tantas certezas, tantas certezas...). Neste momento acreditam que a criança possa ter sido raptada por um pedófilo levando a policia judiciária a lançar a maior operação contra pedófilos já vista no país.

Se eu antes já não percebia muito, então agora não percebo mesmo nada. Espero que as autoridades não estejam como eu, às aranhas.

Anyway, este assunto já enjoa um bocadinho. Pela quantidade de reviravoltas que a investigação já deu, a corda deve estar cheia de nós.


Zuza ^^

2 comentários:

.lado errado do coração disse...

Eu so' sei 'e que toda a gente se preocupa com o que diz nos jornais, e o que a policia e os pais dizem, e o escandalo e nao sei que mais...mas ninguem se lembrar de que estamos a falar duma miuda de 4 anos desaparecida.

Parece que esqueceram que se trata duma criança e não apenas um escandalo de jornal.

Bom post, continuem

*

Ska disse...

qual é a diferença entre a angelina jolie e a mãe da maddie??
é que a angelina, quando vai de férias, volta com mais filhos