domingo, 14 de outubro de 2007

Um dia com a TVI.

10:15 - Você na TV! (Com o mítico par: o machão Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.)

14:00 - As Tardes da Júlia (Apresentado pela Júlia Pinheiro com histórias mega tristes e comoventes e com aquele cenário super cor-de-rosa.)

17:00 - Quem Quer Ganha (Apresentado por Iva Domingues, e com concorrentes muito dotados de aquilo a que vulgarmente se chama de inteligência.)

18:20 - Morangos com Açúcar (Em que o elenco é composto por actores e actrizes que representam muito bem, nada fúteis, e que dão à historia um desenrolar emocionante e fascinante.)

21:15 - Os Batanetes (Anedotas de grande qualidade capazes de provocar valentes gargalhadas.)

21:45 - Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho (Qual Big Brother, qual Quinta das Celebridades, qual Bela e o Mestre. Casamento de Sonho é que é!)

03:15 - Toca a Ganhar (Um programa com uma grande audiência, em que as chamadas são tantas que tem de haver um selecção intensiva. Mas qual Fiel ou Infiel, qual Ab...sexo qual quê? Toca a Ganhar é que é. Um programa em que a apresentadora manda os seus espectadores irem fazer sexo, apesar de uma forma rude.)

...

Como é possível mantermos a nossa (in)sanidade mental quando existe um canal como a TVI que insiste em transmitir programas tão didácticos (cof, cof) como estes? É dose e tem que se lhe diga.

Espero que todos vocês tenham percebido que este post está repleto de ironia, porque afinal Chiquititas, Floribela e Familia SuperStar é que têm aquele toque e aquele timbre especial.

(Repararam como consegui reunir o nome de todos os espectaculares programas da TVI num só post? Como é possivel caber tanta realeza junta? Fica a questão no ar... Se por acaso me esqueci de algum, por favor não hesites em contactar-me. É óbvio que não me pus aqui a enumerar as fenomenais telenovelas de TVI, seria o descalabro total.)


Zuza ^^

5 comentários:

André disse...

Bem me parecia que nem tu serias capaz de te regozijar com os programas da Tvi :p

Anónimo disse...

mas mais estupido, é quando nakele programa da tarde estao a falar de coisas sérias e de repente, vira-se a tal apresentadora e diz: E AGORA O CARA E COROA!!!! (e tudo a bater palmas)...enfim...

Ska disse...

Fogo, não devo mesmo ver tv há muito tempo.

Por outro lado, por ironias do destino, hoje liguei a dita às 10 da manhã... e estava a dar a MISSA em 2 canais!!!

Depois dizem que os putos partem a casa toda. No meu tempo às 10 da manhã estávamos nós em estágio para ver o dragon ball, não era o arcebispo da vila nova da rabona

Cátia disse...

Eu normalmente faço uma associação entre a TVI e o jornal 24 Horas. A tipica estação sensacionalista. Enfim. uma bosta.

sahara disse...

Não referiste as televonelas até porque no meio de tanta qualidade só se pode enunciar os Melhores do Melhor, não é? ;)

Com uma programação destas nem apetece sair do sofá :D Mas felizmente se se estiver num dia mais preguiçoso, pode-se sempre mudar para qualquer outro canal...isso é que coisa que não custa :P