segunda-feira, 29 de outubro de 2007

10 Constatações

1ª, Estou mais gorda. O que é mau, acho que chegou a hora de cortar nos chocolates. Aii, que tédio.

2ª, Já estalo os dedos com maior frequência. E vários ao mesmo tempo. É mau, muito mau. Mais tarde, quando me casar, irei querer por uma aliança que me fique justa ao dedo e não posso porque não passa na dobradiça do mesmo.

3ª, Os meus bolos saem sempre bem feitos. E fazem as delicias da casa e arredores.

4ª, Quando nos esquecemos do telemóvel em casa é quando realmente precisamos dele. Irra...

5ª, O ano corre-me bem. Quero, posso e mando. Como dizia o post anterior, trabalho e amor.

6ª, Basta um passo para que o ódio passe a amor. Tenho provas. É fascinante...

7ª, Não faço a mínima ideia do que vestir para uma festa de Halloween. Aceitam-se sugestões que façam uso de métodos caseiros.

8ª, As palmas sabem-nos sempre bem. Melodia para os meus ouvidos...

9ª, Tudo tem um fim. Até mesmo o que parece ser eterno. As promessas, os momentos bem passados... No entanto fica sempre um rasto, duas ou três pegadas. Uma pitada de esperança, um até já, até um dia destes.

10ª, última, e não menos importante. Perdi 30 minutos do meu precioso tempo de estudo de Matemática para escrever este post e fazer a manutenção do blog. Portanto, vou indo que se faz tarde e ouvi dizer que amanhã há teste. Inté!

P.S.1: Ah, parece que o contador já contabilizou mais de 2000 visitas. Ena pá...
P.S.2: Aproxima-se um fim-de-semana prolongado. Iupi!
P.S.3: A 7ª constatação é para ter em atenção.


Zuza, a própria

5 comentários:

.lado errado do coração disse...

Matemática..uhm pois parecendo que não é a disciplina que me está a correr melhor até agora e at acho que é a mais dificil -.-

Incongruencias da vida :)

Rita disse...

7. - Acho festas de Halloween idiotas, nunca fui a uma, consequentemente não sei o que vestir.

P.S.1: 2.100

P.S.4: Boa música no player. Poeta soberbo na citação.

mik@ disse...

quanto a festa nao tnh nenhuma ideia para fato.
olha a mim chateiam me a brava por tar um bocadinho mais magra... esta gente nunca ta contente cm nda.

abreu disse...

Enthliza: Nós (eu e o abreu) temos uma amiga q faz anos dia 31 de outubro. Entao junta-se sempre tudo. Este é o 3º ano que fazemos isso, costuma ser giro. =)

É Fernando Pessoa e ponto final. ^^

abreu disse...

*Enthilza (já estou a distorcer-te o nome -.-')