segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Gato Fedorento Strikes Again

Fraquinho. De 0 a 10 dou-lhe, 1,75.

1 pelo cromo, perdão, Malta Gira que tentou cantar (?!) sem abrir a boca. Não cheguei a perceber se era suposto ele proferir palavras como as pessoas racionais ou se o objectivo era apenas emitir sons que nem um cavalo, ainda que com um certo ritmo (?!). Sem banda. E com dança.

Abichanada. Será que ele hoje em dia já é um dançarino de sucesso?

Por momentos trouxe-me à memória as Tardes da Júlia e a voz da mesma (*medo*). Foi a única parte do programa em que soltei uma gargalhada (é de salientar que sendo um tesourinho deprimente, não é da autoria do Gato Fedorento, o que lhes tira todo o mérito da minha gargalhada).

Os restantes 0,75 pertencem á Vanessa Fernandes, essa grande tri-atleta portuguesa. Por que não um número inteiro, tipo 1? - Perguntam vocês. Porque lhe faltou ali qualquer coisa.

A piada.

Alguém, para além de mim, reparou num infiltrado a cantar a música final? (O 2º a contar do fim, se não me engano.) Para além do equipamento, algo mais era português ali? Isto era o menos, porque se bem vi, ele abria esporadicamente a boca para emitir alguns grunhidos. Onomatopeias. Sílabas vá. Decorar a letra da musica? Para quê? É tão complicada... Pergunto-me se saberá ao menos falar português. De Portugal.

* Tesourinho Deprimente.


Zuzuuu ^^

1 comentário:

.lado errado do coração disse...

Epa concordo totalmente, não regressaram como eu espera, algo em grande é que era...mas pronto com um tesourinho deprimente como este...dá pa rir pas proximas tres semanas loool

O miudo a grunhir pa dentro 'e que 'e engraçado -.-

Bom post.

Beijinho*