terça-feira, 25 de setembro de 2007

Grey's Anatomy <3

Chegar a casa, ligar a televisão: FOX Life, Grey's Anatomy. Os últimos 20 minutos do episódio em que a Meredith morre (pelo que percebi). 20 minutos de sofrimento, lágrimas, ansiedade, esperança, esforço, morte.

A Izzie acredita que se comermos algo com calorias quando ninguém está a ver essas calorias não contam, acredita que o Denny está sempre com ela, acredita que a Meredith vai sobreviver, acredita que o George cometeu um grande erro ao casar com a Callie, acredita.

Mas a Meredith morre, e encontra o Denny:
- Estou morta?
- Podes crer que estás. - Denny.

Chorei, chorei apenas com 20 minutos de um episódio.

Para quando a 3a temporada em DVD?
Zuzuuu ^^

10 comentários:

DIDA disse...

PORQUE?????????
PORQUE É QUE ELA MORRE?????

Enthilza disse...

E eu que pensei que tinha perdido muitos episódios de Grey's Anatomy :P Afinal estou mais à frente que já vi isso tudo na Fox Life.
Essa série de episódios do acidente do barco está muito boa mesmo.

Minhocas na Maçã disse...

Enthilza: O problema é que da 3a serie nao vi praticamente nada (2 ou 3 episódios). Vi estes 20 min., mas nao sei o q lhe aconteceu, nem como, nem porquê. Nao consigo acompanhar assim as séries pela TV. VENHA O DVD!

Mary disse...

Eu também já vi a season toda e amanhã começa nos USA a quarta season.

Concordo com a Enthilza, o episódio sobre o acidente do ferry é muito bom, mas não são todos?
Eu não consigo esperar que as séries saiam em DVD! :-(

Miguel Ferreira disse...

ela n morre, mas é mto rebuscado a maneira como ela volta depois de tar "morta" tanto tempo...

Minhocas na Maçã disse...

Mary: Sao todos muito bons! Maravilhásticos!

Miguel: NAO? Entao, devem reanima-la. Mas a forma como acabou deu mesmo a entender q ela morreu. =S

Joana disse...

Mas afinal ela morre ou não?????

Minhocas na Maçã disse...

Joana: Parece que não. Hoje vi o episodio seguinte, e neste episodio está ela no além a falar com o Denny, e com outros falecidos, e encontra a mae que entretanto morreu, etc etc, e diz que nao quer morrer, que quer voltar, bla bla bla. Dizem-lhe que ja é tarde para voltar, mas o Denny encoraja-a a regressar, pelo Derek, pela Izzie, pela Cristina, pelo Geroge, por todos e por ela. Entretanto no mundo Real o chefe, o Burke e a Bailey fazem tudo para a reanimar mas nao conseguem. Entretanto chega a Cristina ao quarto, e pede para tentarem mais uma vez, quando eles ja tinham desistido. Repetiram todo o procedimento, e, tcraaaaaaaaaan, ela ressuscitou!

amiga disse...

Que legal que a Dra Gray vai voltar do além,porque fiquei muito chateada e não ia assistir mais, mas agora fio feliz ao saber desta noticia, vou continuar assistindo ADORO GRAYS ANATOMY****

glaydson disse...

NOSSA GENTE, VCS ACREDITAM QUE EU PERDI O EPISODIO DO GREY'S ANATOMY NO DIA QUE A MEREDITH MORRE E FICA EM COMA PROFUNDO... MAS VOCÊS ME SALVARAM, VALEUUUU, E FICO MAIS FELIZ AINDA DE SABER QUE ELA SOBREVIVEU; AMO DE PAIXÃO ESTE SERIADO... ABRAÇOS