
Estava eu muito descansadinha na minha casinha no Algarve (Algarve -> Praia da Luz -> Maddie -> next post) quando a minha sessão de Morangos com Açúcar (old times) foi interrompida pelas imagens chocantes de um avião a embater numa das torres do World Trade Center (ora eu era piquena, sabia lá quem aquilo era o World Trade Cente em NY). Sentadinha no sofá, observo. Quase na hora de jantar, o meu pai preparava-se para fazer um belo churrasco. Ora ao passar pela sala, só me pergunta: - Que filme é esse que estás a ver? Ao que eu respondo: - Papá, acho que isto aconteceu mesmo.
Ficará para a história. Na memória de quem viu, de quem sofreu na pele e de quem perdeu um pouco de si. É por estas e por outras que eu por vezes me pergunto: que raio de Mundo é este onde vivemos em que os fins justificam os meios, nem que para isso seja preciso sacrificar milhares de inocentes?
Zuzuuu ^^
3 comentários:
eu estava à espera de começarem as chiquititas (brasileiras, lol), era muito pequenina e nao percebia bem o que era. mas o ano passado apercebi-me de como o que aquela tarde (manhã em nyc)mudou o mundo, e a crueldade que foi. nao me consegui conter. chorei.
Paz*
Dida: disseste bem, mudou mesmo o Mundo.
Visite e comente o meu blog!
Enviar um comentário