terça-feira, 25 de setembro de 2007

Só para alimentar o vício!

No sábado passado, estava eu a efectuar uma das actividades mais desgastantes a nível físico e mental - o zapping - quando paro na FOX life e Nip/Tuck estava quase começar. Publicidade da Betty Feia, das Donas de Casa de Desesperadas e eis se não quando, uma publicidade que ainda não tinha visto... Fox Crime? FX?

Pois é, não cabia em mim de contente quando soube da notícia que a FOX ia expandir-se por mais dois canais! Séries novinhas em folha em solo lusitano, que eu vou devorar com o mesmo vigor que já devoro as outras todas.

Fox Crime, não é difícil de adivinhar a temática do canal, é um exemplo perfeito de como o crime foi banalizado pela televisão - não deixa de ser interessante. FX engloba séries que não se inserem num tema específico.

Outono é tempo de estreias televisivas, e enquanto a 4ª temporada de Anatomia de Grey vem e não vem, sempre dá para passar o tempo.

Para quem tem FUNtastic Life os dois canais começam a sua emissão amanhã, 26 de Setembro! O Abreu e a Zuzu são dois privilegiados e se não estiver atafulhado de trabalhos até acima já tenho programa para a tarde de amanhã!

.abreu.

4 comentários:

Rita disse...

São mais dois que espero ansiosamente ! O que nos vale em Portugal é o grupo FOX que cada vez mais aposta em séries que sempre desejei ver em Portugal, como o Dexter! Hoje às 22 lá estarei eu alapada ao sofá para ver o primeiro epsódio que nunca consegui sacar.

Anónimo disse...

Seu filho da mae, o FX é o que tem o Dirt da Courteney Cox!!!

vo viver pa tua casa ok??

abreu disse...

acabei de o ver! é absolutamente espectacular! eu tb tinha tentado sacar mas n consegui por falta de espaço no computador -.-'

amanha vou ver Numb3rs! deve ser bastante interessante.

Mary disse...

Vi alguns Numb3rs quando passou na TVI, a achei aquilo bastante fraquinho, logo eu que gosto de números e séries.
Se calhar foi por ter sido na TVI, terei que vê-lo noutro canal mais sério.
:-)