quarta-feira, 1 de agosto de 2007

13º Super Bock Super Rock

Sim, já vou um bom bocado atrasada, mas é só para deixar claro que EU estive lá, e que foi para lá de brutal! \m/

Stone Sour abriu-me o apetite para os Metallica, que como já era de esperar foram o melhor da noite (ou não fossem eles cabeça de cartaz). Joe Satriani soube bem para acalmar os animos e recuperar a energia para os grande Metallica!

Um dia agressivo, inesquecível, melhor das companhias, música do melhor, e tudo, e tudo, e tudo. :D:D:D

Pontos Negativos: não apanhei nenhuma palheta dos Metallica quando cairam três ao pé de mim, as dores de pernas e a sede eram mais que muitas na volta para casa e (in)felizmente não ouvi o despertador às 7h da manhã.

Coisas destas fazem-me bem! (:

Zuzuuu ^^

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

Não fui por acaso, apesar de inicialmente ter pensado nisso, mas por falta de companhia não fui.

abreu disse...

Tigui: Se não tivesse ninguém para ir provavelmente também nao tinha ido. No entanto encontra-se sempre amigos!