domingo, 19 de agosto de 2007

Dr. Sarcasmo

Anti-héroi conhecido por muitos, Gregory House é de longe a personagem mais original alguma vez criada para uma audiência generalizada. O médico sem ética alguma encantou, desencantou e ocupou o tempo de muita boa gente (estudar para os exames qual quê, vamos mas é ver Dr. House!). É uma série bastante boa, mas tem todos os elementos para se começar a tornar repetitiva, por essa razão a produção devia ter ficado pela terceira série. Bom argumentos, bons actores e ainda alguns prémios fizeram de House, MD algo completamente inesquecível.

(4ª temporada estreia nos EUA dia 25 de Setembro, vamos lá ver o que sai dali.)

.abreu.

5 comentários:

Cátia disse...

Sou da mesma opinião. Séries como House e CSI começam a ser tão repetitivas que acabam por "enjoar". Até agora as únicas séries que me prenderam completamente à caixinha (diga-se tv) foi Prison Break e Roswell.
Mas Hugh Laurie é um excelente actor e espero vê-lo em mais filmes/séries.

abreu disse...

catia: concordo plenamente, Hugh Laurie faz mesmo um bom trabalho, não há assim tanta gente que consiga mudar por completo o seu sotaque britanico para um americano perfeito!

Rita disse...

Ficar-se pela 3ª série? Onde viste isso? Pelo que tenho lido já há planos para a 4ª temporada. Mas ainda assim tens razão, penso que a menos que os episódios começem a ser mais inovadores é uma série que acabará por cansar. Se bem que como a Cátia disse Hugh Laurie é aquela coisa...
(Obrigada pelo comentário, já agora^^)

abreu disse...

enthilza: pois é tens razao, vi agora no site da Fox, no entanto o ultimo episodio leva a crer que é um final definitivo... ja corrigi o post, obrigado pela informaçao!!

abreu disse...

Ora essa Enthliza. Se comentei foi porque merecia. (:

Zuzuuuu ^^