quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Série do Momento.

Série FABULÁSTICA! A melhor mesmo!
Para quem não conhece (mas quem é que não conhece?) retrata a vida de um grupo de internos do hospital Seattle Grace, em Seattle (dah!). As suas relações com os médicos, com os colegas, e com eles próprios fazem desta uma das séries mais vistas actualmente. Já com muitos prémios totalmente merecidos, este ano é uma das séries mais presente nos Emmys. Com 10 nomeações, que incluem melhor série dramática, 4 actores para melhor papel secundário, e outras que não interessam para ninguém.
O que o abreu e a zuzu tanto gostam nesta série são os monólogos do início e do fim de cada episódio. As filosofias, as reflexões e as crises existenciais são do melhor que há! Sem esquecer, obviamente, o fabuloso genérico que eles teimam em tirar lá para o meio de cada temporada!

(para sorte da zuzu, o abreu tem uma mãe fanática pela dita cuja série que compra as temporadas todas logo que saem nas lojas, e assim pode estar horas seguidas a ver aquilo!)

.abreu.

5 comentários:

Tiago Ramos disse...

Uma série magnífica. Um elenco quase amador mas muito bom. Um enredo magnífico com todas aquelas reflexões. Uma série que retrata muito bem a vida dos internos de um hospital. A série ER é excelente e foi pioneira nesse campo, mas no entanto esquecia-se de apostar também nas relações humanas, coisa que nesta série se vê muito. Muito bom mesmo. Não perco. A banda sonora também é do melhor que há.

abreu disse...

Um dia hei-de ser como eles! :D:D (Zuzuu)

Tigui: Tudo dito! (:

Rita disse...

Grrr

Começou a passar na rtp2, e eu perdi os episódios xD

Mas fiquei fascinada com os comentários que já tenho visto...

abreu disse...

Sim, ouvi dizer que passaram agora a season one na RTP2. Eu tenho os DVD's :D:D:D:D.

(sou tão viciada que tenho a paciência para escrever aqueles pensamentos do inicio e do fim. pause, play, pause, play, (...) :D:D)

Daniela disse...

Gosto muito da série, apesar de só ter visto alguns episódios! Acho-a muito boa!

Mas a minha série de eleição é mesmo Prison Break, a essa é que eu não resisto!

beijinhos