quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Disturbia

Depois de uma manhã intensa de ginásio (sim, porque a Zuzu faz ginásio :P) lá decidimos. Em vez de praia, que tal irmos ao cinema? E assim foi. Incentivados pelo resumo do filme, e pela banda sonora dos System of a Down (Lonely Day), optámos pelo Disturbia.

"Where are the coffee and doughnuts? You can't have a stakeout without coffee and doughnuts." - Disturbia

Após a morte do seu pai, Kale torna-se num jovem problemático. Este filme relata a história desse jovem que após ter agredido o professor numa das suas aulas de espanhol, foi condenado a três meses de prisão domiciliária (não sei se é assim que se chama, mas basicamente o rapaz não pode sair de casa, ou melhor, não pode ultrapassar uma certa linha do seu jardim. Anda sempre com uma 'pulseira' no pé, e assim que ultrapassa o limite, dá o alerta no posto da polícia.) Como não pode sair de casa arranja uma distracção: espiar a vizinhança. Entretanto ganha uma nova vizinha, uma rapariga loira (bonitinha vá) por quem se apaixona. Ashley acaba por lhe bater à porta e tornam-se numa espécie de amigos (sim, porque ela de provocadora não tem nada, cof cof). Paralelamente a isto, espia um outro vizinho (Mr. Turner) do qual começa a desconfiar. Observando vários pormenores, suspeita que ele seja um serial killer muito procurado, assistindo mesmo a alguns dos seus crimes. No entanto a polícia não lhe faz muito caso, pois julgam que ele está a endoidecer. Como Kale não pode sair de casa, conta com a ajuda do seu grande amigo Ronnie.

Confusões, sustos, sobressaltos, risos, provocações, algum romance, tudo num só filme. Querem saber o resto? Vejam o filme. Vale a pena. (:

Pontos negativos: foi um filme bastante previsível. Confesso que estava à espera de mais. No entanto está bonzinho.

(Sexta-feira, dia de Simpsons! :D Depois passo por cá a fazer um comentariozinho ao filme! Próximo filme a ver nos cinemas: Ratatouille. Próximos filmes a ver em casa: Memento e V de Vingança. Opiniões?)

(Foi um dia muito bem passado. Diversão, boa companhia. :D)


Zuzuu ^^

4 comentários:

Rita disse...

Memento e V de Vingança são excelentes, e ainda melhores numa sessão dupla :p Simpsons também está.. à Simpsons, e isso basta.

Quanto ao Disturbia, queria muito ir ver, mas já me falaram muito mal.

Adios ;)

abreu disse...

Enthilza: Memento e V de Vingança hei-de ver esta semana.

Acho que Disturbia vale bem a pena, mas pelo que apresentam estava à espera de mais. Mas vale a pena. (:

psique disse...

Olha que este fim de semana estava a pensar ver a Disturbia.
E no feriado o Ratatouielle.
Quanto aos 2 filmes escolhidos Memento e V de Vingança são excelentes.

abreu disse...

Psique: Bom programa de fim-de-semana.

Por incrivel q pareça ainda nao tive tempo de ver esses dois. =/