quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Evan, O Todo-Poderoso

Estava eu a caminho do cinema quando recebo uma mensagem: "O Ratatouille está esgotado para as duas sessões de hoje". Solto um grande, 'BOLAS', alto e bom som. (Pensando bem, devíamos ter pensado nisso antes, visto hoje ser a estreia do filme e ainda para mais ser feriado.) Foi uma pena, fica para a próxima. Bem, Plano B: A última legião. O problema é que já tinha começado, não íamos conseguir chegar a tempo. Plano C: Evan, o Todo-Poderoso.

Só vos faço um pedido, por favor, não gastem 5,20€ num bilhete de cinema para ver este filme. Tem muita piada, sim senhora, mas não vale os 5,20€. Porém foi uma boa sessão de cinema, a companhia ajuda sempre à festa. Umas boas gargalhadas, pipocas para aqui e para ali, foi bom! (:

No entanto, só porque sim, aqui fica a sinopse do filme: "Recentemente eleito para o Congresso, Evan (Steve Carell) deixa a cidade de Buffalo e instala-se nos subúrbios da Virgínia do Norte. Uma vez lá, a sua vida leva uma reviravolta quando Deus (Morgan Freeman) lhe aparece e ordena que construa uma Arca? A família de Evan não sabe o que pensar: ou ele está a ter uma crise de meia-idade ou está verdadeiramente envolvido em algo de proporções bíblicas!"

Não foi hoje, mas ainda hei-de ir ver o Ratatouille! :D :D :D


Zuzuuu ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

este realizador não tem novas ideias penso eu.. -.- vai fazer um filme igual ao anterior? [Bruce O Todo-Poderoso] não sei se foi mesmo o anterior, mas cagating

abreu disse...

Piana: realmente é verdade. Só por dizer que este tem muitos animaizinhos e o outro não. xD