segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Yorn Power SMS

(...)
- Zuzu, a minha porta está a ranger, acho que está alguém a tentar entrar.
- Abreu, hoje está vento. (ou se calhar e' o monstro das bolachas da rua Sésamo ou o namorado da tua irmã.)
- Pois é, o vento. Nem me lembrei desse malandro.
- Aposto uma mina de lapiseira em como é o monstro das bolachas da rua Sésamo. :D
- Eu não fazia isso. Ainda ficas sem minas.
- Mas eu só apostei uma.
- Ai estou com fome mas tenho medo de ir lá abaixo. Parece que está alguém a subir as escadas.
- Nao tens um agrafador à mão? Já vi no CSI uma pessoa morrer com uma pancada de um agrafador.
- Não, e com um iPod, dá?
- Não sei, experimenta enforcá-lo com os phones. :D
- Olha, e agora estou com vontade de ir à casa-de-banho.
- Mas tu afinal és um homem ou és um rato?
- Hoje nem sei.
- Está visto que és um rato que de manha vai acordar com a cama molhada.
- Por acaso estou a suar. A minha inteligência (a tua quê?!) hoje deu para dormir com um edredon e com calcinhas de flanela.
- Abreu, estamos naquilo a que se chama Verão. Dizem que faz calor.
- Aquela conversa sádica de iPod's e agrafadores deu-me ainda mais fome.
- Vai lá, eu protejo-te, tenho poderes superiores. Muahaha.
- Pronto, pronto, já estou a ir.

(grande tempo de silencio)

- Ok, não tenho coragem.
- Tanto tempo e não foste?
- Não, nem saí da cama!
- Abreu, descobri que me babo durante a noite! =O
- Mas isso é toda a gente, basta estar de boca aberta.
- É? Não sabia.
- É. -.-'

Conversa das 2:00 da madrugada. Porque nós somos pessoas um pouco (cof, cof) estúpidas, e sofremos (pelo menos eu sofro) de insónias compulsivas (e ultimamente de soluços também. Por falar em soluços, alguém tem alguma sugestão eficaz para os fazer parar? É que isto está a tornar-se numa rotina. =/)

(O meu Nokia 5300 é cinzento, mas o vermelho também é girinho. Só nao comprei em vermelho porque é a cor do Benfica. Ou será o cor-de-rosinha? :P)


Zuzuu ^^

Sem comentários: