segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Barcelona

Gente... um mar de gente que inunda a praça de Catalunha, o centro de Barcelona. Nacionalidades, idiomas, culturas que se fundem e misturam por entre aquelas ruas. Alemães, ingleses, americanos, chineses, polacos, árabes, japoneses, franceses, italianos, portugueses, espanhóis e catalães... Uma orgia de línguas que torna tudo mais belo. Turistas com máquinas ao peito, mulheres às compras, velhinhas de cabelo cor-de rosa e laranja, rapazes de mãos dadas, amigas "íntimas", skaters furando a multidão, bicicletas passando sinais vermelhos, velhinhos nus com o rabo tatuado, palhaços, mimos, malabaristas... Gente gira, gente menos gira, pouca gente feia. Obesos nem vê-los... Cidade eclética onde poderia ficar por muito, muito mais tempo! :)



.abreu.

7 comentários:

abreu disse...

FOSTE! E não me levaste! =/ E não me trouxeste nada. Cabr**! =/

Anónimo disse...

Abreu - rapazes de mãos dadas, amigas "íntimas"..
uh Barcelona parece ser interessante!

Anónimo disse...

Abreu ainda estou à espera do meu presente de Barcelona ou será que nao me compraste nada! =/

André disse...

Escreves bem :-)

nunca mais deixo de ser gorda disse...

Gostei!

abreu disse...

basic_a_mente: obrigado! é bom saber! :)

Anónimo disse...

enfim.. tb adorei barcelona.. apesar de estarmos tao longe da praça da catalunha q tinhamos de fazer duas viagens de 30 min de comboio todos os dias (uma de manhã e outra à noite.. não as duas ao mesmo tempo.. 8-) ) amei estar la juntamente com os milhões de pessoas la presentes..