segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Líbido e Loucura

Romance, drama, comédia, sexo e muitas, muitas mulheres. Homens para quê? Com L.A. como pano de fundo, a vida de um grupo de mulheres lésbicas nunca foi tão interessante. Bette, Tina, Alice, Dana, Shane, Jenny, Carmen, Helena, e Kit são algumas das personagens incrivelmente bem desenvolvidas que ilustram um universo quase alternativo que mostra relações vividas ao extremo de uma forma intensa e apaixonada. Ao longo das 4 temporadas já produzidas (com uma 5ª a caminho) L-Word é uma série diferente, única, que lida com os problemas triviais da vida e com questões importantes como o preconceito e a mudança de sexo.

.abreu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma serie mto boa, na minha humilde opiniao! xD

Tiago Ramos disse...

Eu adoro esta série. Muito arrojada mesmo.

Mary disse...

Eu já vi as 4 seasons e adoro. A Shane é a minha favorita e acho que faz uma interpretação fantástica. :-)