quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Leituras

Parece que ainda não é desta que vou ler O perfume. Mas não escapa. Vou passar para os livros lamechas de Nicholas Sparks, começando por Um Momento Inesquecível. (:

Mas enquanto não vêm parar às minhas mãos, estou a ler A História de Um Sonho de Arthur Schnitzler, e logo de seguida irei ler Olhos Azuis, Cabelo Preto de Marguerite Duras. Ambos os livros são daquela colecção que o Jornal Público fez há uns tempos. São os mais fininhos entre os 60 (?!) livros.

Emprestaram-me também O Alquimista de Paulo Coelho, e O Crime do Padre Amaro de Eça de Queiroz. Vou deixar estes dois mais para o fim. Não por nenhuma razão em especial. Aliás, tenho grande apreço por ambos os autores. (de Paulo Coelho li o livro Veronika Decide Morrer e adorei, e do grande Eça li Os Mais. Grande livro, espectacular, todas as intrigas, todo aquele romance. Quiçá, o melhor livro que já li. Um dia, quando reler aquelas palavras faço um bonito post sobre o mesmo.)

Sim, eu sou louca por livros. :D

(Não tem nada a ver com o assunto deste post, mas para a semana, ou talvez para a outra vou ao Restelo ver aquela exposição dos corpos humanos. :D:D:D Alguém já foi? Que tal? Aqui fica o site: http://ocorpohumano.net/Home/tabid/59/Default.aspx)


Zuzuuu ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

eu já fui à exposição do corpo humano :O foi lindo, mas aquilo demora muito pouco tempo, o que me fez ficar deveras aborrecida! mas olha, a meio da exposição existem panfletos que podes preencher se quiseres doar os teus órgáos, o teu corpo ou ambos :O fascinante

abreu disse...

Piana: vou doar o meu apendice. :P