segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Cinema.

Na passada 4a feira, eu e o Abreu fomos finalmente ver o filme Harry Potter e a Ordem de Fenix. Toda a gente nos dizia que não valia a pena, porque estava muito mau, blá blá blá. O que é que nós pensámos? Bem, vamos ver na mesma, quanto mais não seja para podermos também dizer que não gostámos.

Opinião: o filme estava bastante bom, claro que este está um pouco mais parado, mas a história (assim como as personagens) vai evoluindo e tornando-se cada vez mais madura. Agora dizer: Ah, não gostei do filme porque o livro estava bem melhor e mais pormenorizado. Ora, obrigada, é um livro sim? Obviamente que gostei muito mais do livro, mas o filme satisfez as minhas expectativas. Como todos os filmes, também tem aspectos negativos. Acho que podiam ter introduzido algumas passagens de Quidditch visto ser um jogo característico do Harry Potter. Fora isso, só tenho a dizer: venha o próximo filme (e já agora a tradução do 7º e ultimo livro, fachabôr).


Brevemente irei ver Disturbia e Simpsons, the movie. Opiniões de quem já viu, expectativas de quem não viu e pensa ir ver, filmes que valem a pena ver (não precisam de estar no cinema). (:

(Como a Zuzu esteve 10 dias no fim do Mundo, entenda-se, Alentejo, ainda não viu os Simpsons, ao contrário da maioria dos fanáticos por Simpsons.)


Zuzuu ^^

3 comentários:

Rita disse...

O Alentejo não é o fim do mundo xD
E também tem cinema!!
Eu adoro aquilo, digo já ^^

Pessoas muito acolhedoras, em locais muito sossegados xD

(Comentar o filme nem vale a pena xD Ainda não vi Harry Potter, nem Simpsons, mas realmente Simpsons quero realmente ver !! ^^)

abreu disse...

Onde eu estava não há cinema. Não disse que nao gostava, foram 10 dias de boa vida! ADOREI! :D:D:D

Daniela disse...

Harry Potter! Duas simples palavrinhas que me deixam logo de sorriso na face!

Adoro, adoro, adoro! Os livros e os filmes!
Por acaso o 5º filme estava muito bom e até o achei bastante fiel ao livro, mas concordo contigo, deviam ter posto mais Quidditch, mas mesmo assim gostei!
É claro que o livro é aquela base, é sempre muito melhor!

beijinhos