Acho incrível que a imprensa britânica critique a nossa polícia em vez de por os olhos na negligência dos pais ao deixarem três filhos sozinhos em casa à noite (tendo a mais velha 3 anos).
Alguém viu ontem na Sic Notícias uma mulher portuguesa a chorar imenso e a dizer que tinha sido a mãe de Maddie na reencarnação anterior e que era devido a isso que estava a sofrer tanto?! Fiquei perplexa a olhar para a televisão.
Fica aqui uma reconstituição dos factos conhecidos feita pelo semanário Sol através de uma animação. Passem o rato pelo timeline para ver o texto:
Quem é o tubarão afinal? Viva, morta? Vai ser encontrada, não vai? Aceitam-se apostas.
Mais um «caso Joana».
Zuzuuu ^^
9 comentários:
a miúda é bifa... tá nos allgarbes... tomou-se foi de amores por um zezinho camarinha de 7 anos e fugiu de casa ;)
tu no meu tasco e eu no teu.
Mas curti o blog. Não curti é que o FS se vá embora...
Ska: Olha! É possivel. xP
Oh, podia ter la ficado um bocadinho mais de tempo, assim os estragos eram maiores. =/
Tive de fazer um trabalho para a faculdade. E eu e o meu grupo escolhemos o caso Maddie que na altura estava fresquinho. Entrevistámos um jornalista que agr está na tvi, Hernâni Carvalho, e eu e ele partilhamos a mesma opinião: aqueles pais têm qualquer coisa que não bate certo...
Cátia: Pois têm, mas qual seria o interesse deles em fazer desaparecer uma filha? Isso é que faz impressao.
Há gente para tudo :s basta ver o telejornal ou ler o correio da manhã... é com cada coisa...
Cátia: Lá nisso tens razao. Mas cheira-me que a policia sabe algumas coisas q nao quer revelar. Por exemplo o resultado das análises. Cá para mim são mesmo da Maddie e é por isso que os pais já se vão embora em Setembro para Inglaterra.
Os pais de Maddie não podem ir embora porque também são arguidos, e sinceramente, na minha opinião, os principais... Primeiro porque deixaram uma criança daquela idade em casa, que se considera crime, e depois as análises suspeitas do sangue... Por mim, sim, está morta, e a causa de morte acidental ainda está em cima da mesa!
Rita: Eles vão mesmo embora porque dizem querer dar uma vida normal aos outros dois filhos. E o resultado das análises já saiu e a policia já anda em cima de um homem (ouvi agora a noite nas noticias, mas nao decorei quem era). Mas os pais deviam ser julgados por negligência.
Tenho a mesma opiniao!
Enviar um comentário