segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Piqueno desabafo

O Paulo Bento pode ter um risquinho ao meio que é alvo de chacota, mas ao menos não se chama Fernando Santos. Aquele pseudo-treinador, que orienta tão bem a sua equipa, cof cof. Queridos benfiquistas, a revolta é muita mas vão ter que aguentar com ele ate ao final do contrato, que para vossa sorte acaba no fim desta época. Resta saber se lhe metem os patins ou não. Mas segundo o Record e a Bola, Fernando Santos vai sair, mas vai ser substituído por, tchram, Fernando Santos! Han?! Em que é q ficamos? Clonagem? Proliferação de Fernandos Santos?

(Três vivas ao risco ao meio!)


Zuzuu ^^

7 comentários:

D. Maria e o Coelhinho disse...

AGORA NÃO ALINHO EM FUTEBÓIS: ANDO MUITO PREOCUPADO COM A MINHA D. MARIA.


Coelhinho

abreu disse...

Pois, ela nao anda melhor? Tens de cuidar dela coelhinho. (:

Ele há horas assim... disse...

Esperemos que os benfiquistas sejam sensatos e mantenham lá o homem até ao final do seu contrato...
Sempre é menos uma preocupação para o meu FC Porto...não é que fosse muito preocupanye, porque o que nasce torto, nunca ou tarde se endireita, mas...o seguro morreu de velho...!!!
Obrigado pela visita lá ao meu tasco!
;)

Cátia disse...

Com tranquilidade...:P

abreu disse...

Ele há horas assim: Nao tens de quê. :D

Cátia: Sempre com muita tranquilidade. (:

Rita disse...

Ahah só ouvia falar do Fernando Santos para aqui, o Fernando Santos para acolá, e só hoje ao ler isto é que fiquei a saber quem era. Isto é o quão actualizada ando no mundo da bola.

abreu disse...

Enthilza: O tão aclamdo e adorado (cof, cof) Fernando Santos. Meteram-lhe os patins e ainda teve a lata de dizer que não estava à espera disto. Deve ter estranhado ter ficado lá tanto tempo.